Pelo Par√° Susto

Radialista sofre AVC durante programa de rádio na Salvaterra FM

Por Pará1

16/07/2021 às 13:54:56 - Atualizado h√°



O susto foi grande mas, tudo j√° est√° sendo superado. O radialista Toninho Carrasco, que comanda o programa EXPRESSO DA SAUDADE na r√°dio Salvaterra FM 87,9, acabou sofrendo um mau estar súbito na noite desta quinta feira 15. Ele estava apresentado seu programa quando come√ßou a passar mau. Solicitou ajuda e foi socorrido imediatamente, sendo levado as presas para o hospital Almir Gabriel, onde recebeu os primeiros procedimentos.


Em postagem na sua rede social, Jorge Alves, que dirige a emissora, afirmou que Toninho teve uma alta de press√£o arterial muito forte, que levou ao AVC(Acidente Vascular Cerebral).


Após os primeiros procedimentos, Toninho Carrasco ficou internado, em observa√ß√£o, até que sua press√£o regularizasse. Ele continua no hospital realizando alguns exames, sob os cuidados da equipe médica, aguardando para receber alta.


Toninho advém do movimento de aparelhagem, onde comandou a equipe Nova República, em Salvaterra, durante v√°rios anos, passando depois o bast√£o para o comando do seu irm√£o mais novo, DJ Clayton. Toninho se manteve na técnica da empresa de aparelhagem Nova República que depois passou a se chamar Cavalo Indom√°vel do Marajó. Mais recentemente passou a integrar a equipe da r√°dio Salvaterra FM.


Fonte: Di√°rio Pedrosa
Comunicar erro
Portal Pará1

© 2021 Portal Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Pará1