Polícia Ananindeua

Homens desaparecem após encontro com desconhecida

Por Pará1

09/06/2021 às 09:15:53 - Atualizado h√°


Nesta última semana, o desaparecimento de dois homens na regi√£o metropolitana de Belém e com modos operandi semelhantes intriga a Polícia e angustia familiares.


O soldado do Corpo de Bombeiros Allan Tadeu Neco Vieira, 26 anos, desapareceu no último s√°bado (05), após sair para beber em um bar, em Ananindeua. Segundo a irm√£ do soldado, Allan saiu na noite de sexta-feira, 4, para ir no bar Black Pub, na Cidade Nova, e o último contato feito com ele foi às 0h24 de s√°bado, quando o soldado encaminhou um vídeo da curti√ß√£o para o grupo da família no WhatsApp.


Uma c√Ęmera de seguran√ßa do bar mostra Allan conversando com uma mulher, que ainda n√£o foi identificada. A motocicleta do militar foi localizada por familiares no Conjunto do Basa, na Tavares Bastos, no bairro do Souza.


J√° Rômulo Matheus da Silva, 22 anos, sumiu na última sexta-feira (04), depois de sair de casa para ir até ao encontro de uma desconhecida, em Ananindeua. Conforme parentes, Rômulo pegou uma motocicleta emprestada de um amigo e saiu por volta de 03h30 de sexta-feira, 04, para ir se encontrar com uma jovem desconhecida na entrada do bairro de √Āguas Lindas, em Ananindeua. Depois disso, o rapaz n√£o entrou mais em contato com os familiares. A moto que ele utilizava foi encontrada no Conjunto Tauari, no Icuí-Guajar√°.


Informa√ß√Ķes sobre o possível paradeiro de algum dos homens desaparecidos devem ser repassadas pelo disque-denúncia 181 ou para a Polícia 190.


Fonte: Jornal Online Castanhal
Comunicar erro
Portal Pará1

© 2021 Portal Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Pará1