Polícia Monstruosidade

Terror em Parauapebas: Jovem tem o coração arrancado e cortado ao meio enquanto pulsava

Por Pará1

05/06/2021 às 16:53:19 - Atualizado h√°
Um verdadeiro ato sanguin√°rio e cruel. É assim que se pode definir a terrível execu√ß√£o do jovem Célio Kayke Ferreira, em Parauapebas. Cada detalhe narrado aqui vai te surpreender, dada a tamanha insanidade praticada por jovens, supostamente participantes de fac√ß√£o, destemidos ao tirar uma vida humana.
Na noite desta sexta-feira (4), a Polícia Militar estava em rondas ostensivas pelo bairro Vila Nova, periferia da cidade, quando abordou o menor de idade J.V.S.S de apenas 16 anos. Durante uma revista de praxe, os PMs encontraram um celular e perguntaram ao rapaz se eles poderiam fazer uma busca minuciosa no aparelho. Tranquilamente, o adolescente respondeu que sim e ainda repassou a senha aos Militares.
Na lixeira do telefone, os policiais tiveram uma surpresa ao encontrarem quatro vídeos de elementos abrindo o tórax de um jovem com uma faca, mesmo ele ainda vivo e consciente. Pelos vídeos, observa-se o rapaz morre aos poucos enquanto um dos criminosos arranca o seu cora√ß√£o com a m√£o. Em outro vídeo, o cora√ß√£o pulsando é arrancado e cortado tr√™s vezes. A reportagem preferiu n√£o exibir os vídeos, pois s√£o cenas muito fortes.
Até mesmo a polícia se surpreendeu com tamanha crueldade. J.V.S.S foi indagado sobre sua participa√ß√£o no crime, contudo, ele ressaltou que n√£o cometeu o ato insano, mas que os bandidos conhecidos como: "Felipe Pacheco", "Carlos Emoji" e "Gabriel Loirinho" foram os autores.
J.V.S.S ainda mostrou à polícia o local onde o cad√°ver estava enterrado, ao fim da rua 02 do bairro Vila Nova. Em uma cova rasa, a vítima foi aterrada, mas suas m√£os ficaram para fora. Como o local é de difícil acesso e por ainda ser noite, o corpo ficou de ser resgatado por homens do Corpo de Bombeiros na manh√£ deste s√°bado (5).
O menor ainda est√° sob tutela da polícia para mais esclarecimentos desse ritual cavernoso.
O crime estarrece Parauapebas e deixa ainda mais relevante a crueldade que certos jovens aplicam aos seus inimigos. É um absurdo tamanha crueldade e incisiva falta de amor ao próximo.
Mais detalhes, poder√£o ser acrescentados nesta matéria com o passar das horas e o desenrolar da investiga√ß√£o.
Fonte: Papo Caraj√°s
Comunicar erro
Portal Pará1

© 2021 Portal Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Pará1