Entretenimento Talentos Paraenses

Monique e Heitor, união simétrica de ritmos opostos

Por Pará1

26/05/2021 às 15:16:06 - Atualizado há
A cantora Monique Moral tem 18 anos de carreira e há 16 anos o forró lhe escolheu como uma de suas representantes, a artista passou por diversas bandas e em 2017 começou seu projeto solo, que vem ganhando notoriedade em todo Estado do Pará, a cantora faz parte do grupo VM produções e eventos, a produtora que lhe acolheu com muito carinho e respeito, formando uma parceria sólida.
Atualmente, Monique, se destaca por apresentar trabalhos em diversos Gêneros da música que vai do forró, mpb, pop, brega, músicas internacionais e até mesmo o Rock (sim é isso que você leu).
Após conhecer Heitor Dias que é vocalista e guitarrista da banda de Rock&Blues Simetria Oposta, formou-se um casal um casal que atua no cenário da música, onde traz a perfeita química entre si e de gêneros musicais. Contudo por virem de raízes diferentes se tratando de música, o Monique e Heitor se desafiam ainda mais em novos projetos em que a mistura de ritmos se torna o prato principal do casal. Tendo em vista que eles são da cidade de Ourém –PA, onde a poesia que surge pelas margens do rio Guamá e a musicalidade que é desenvolvida desde o grande palco da cidade para os demais de todo o estado, a bela cidade de Ourém se torna palco do grande ensaio fotográfico, com o conceituado fotógrafo Felipe Marques, para o casamento tão esperado pelo casal e pelos fãs que acompanham suas carreiras. Em julho de 2021 acontecerá o enlace matrimonial desses dois artistas.
Mas Monique Moral e Heitor Dias mesmo com os preparativos do casamento, não param de fazer o que mais amam, que é a música, o casal, voltará com o projeto "De tudo ao Rock", que junta músicos roqueiros e forrozeiros em uma banda, eles se destacam fazendo seus shows acústicos em toda a região do salgado.
Dessa forma, assim como muitos artistas, o casal hoje atravessa as dificuldades causadas pela pandemia tendo que se reinventar, portanto Monique Moral e Heitor Dias estão com frequência participando de lives, fazendo vlogs, vídeos e tentando sempre estar com os admiradores de seus trabalhos. Em breve estarão começando a gravar um EP de forró, então virão muitas novidades, tanto do rockeiro, quanto da forrozeira, e o mais importante disso tudo é que os dois artistas, poderão ser prestigiados cantando os dois ritmos, porque independente de qualquer que seja o ritmo, eles amam a música, a arte, tornando-se dois em um no mesmo tom, e quem ganha é o público, fazendo com que o grande consumidor de música e arte seja presentado com uma grande união no cenário artístico cultural do estado, no mais, o casal agradece todo carinho e torce para que tudo volte ao normal.


Sigam eles no intagram e acompanhem suas carreiras:
@monique_moral_ofc
@heitordiasofc
Texto: Assessoria de Monique e Heitor
Fotos: Divulgação
Edição: Paulo Vasconcellos e Alek Brandão
Comunicar erro
Portal Pará1

© 2021 Portal Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Pará1