Entretenimento MÚSICA

William Reis e Forró Combate apresentam nova música, 'Tenta de novo'

Por Por Lana Oliveira

02/04/2021 às 19:26:01 - Atualizado há

Neste sábado (03), tem live da banda Forró Combate e William Reis, às 22h, no Youtube. O momento será repleto de novidades, entre elas, a formação original do grupo que contará com a volta do cantor William Reis e o lançamento da música intitulada de "Tenta de novo".

O single "Tenta de novo" mistura forró e pisadinha, que se caracteriza pela simplicidade da união do teclado eletrônico com a voz, criando um tipo de forró mais suingado, além de contar a história de muitos casais.

"A música retrata a realidade de muitos casais que sofrem com uma separação, idas e vindas de um relacionamento, onde não tem a mesma entrega e a mesma dedicação de ambas as partes. Relacionamentos de pessoas que se entregam de corpo para viver um relacionamento e no final não há reciprocidade, por esse motivo muitos acabam se frustrando, outros preferem não se relacionar mais por um tempo ou decidem voltam com a mesma pessoa. Por outro lado, a maioria prefere viver um novo amor, com receio de se recepcionar novamente", afirma William Reis.

É claro que as novidades não param por aí, a banda garante outros projetos. "Essa nova fase do Forró Combate, seria como a parábola do filho pródigo que o bom filho à casa torna. Um novo recomeço, mas sem perder a essência da banda e sempre busca fazer forró de qualidade para o público. Além disso, novos projetos chegarão em breve para todo mundo que curtir e seguir nossas redes sociais", diz William.

Histórico

A banda Forró Combate surgiu em 2013 e já emplacou vários sucessos como: Cheguei pro combate, Desce, desce, cavalo poçante, Partiu pra curtição e Desde desce. Atualmente é composta pelo vocalista William Reis, sanfoneiro Kennedy Santos Sanfoneiro, tecladista Elam Arruda, guitarrista Matheus Koala e saxofonista Dodô.

Serviço:
Data: 03/04
Horário: 22h
Live: Youtube

Comunicar erro
Portal Pará1

© 2021 Portal Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Pará1