Beleza Paraense

A Beleza Paraense de Jamili Brito

Jamili de Paula Brito Coelho, tem 21 anos e está na disputa pelo título de Musa Tardezinha. A bela Salvaterrense é filha de Jucilene Franco Brito, empresária da cidade.Jamili...

Por Pará1

26/07/2020 às 01:58:00 - Atualizado há
Jamili de Paula Brito Coelho, tem 21 anos e está na disputa pelo título de Musa Tardezinha. A bela Salvaterrense é filha de Jucilene Franco Brito, empresária da cidade.

Jamili é Acadêmica de Ciências biológicas, cursando na UFPA, onde reúne um grande ciclo de amizades e sua produção vem assinada pelas seguintes marcas Mônica Bronze, Nossa cópia, Marajó outlet, Marília Larine Makeup, Luidy Cassiano, Açougue e Frango Popular e Estilista Lau Barbosa.

A moça já reúne alguns títulos na sua história, como a mais bela do verão da sua cidade no Miss Verão 2019 Salvaterra e Musa Uniblocos 2020.

Naa horas vagas aproveita pra curtir uma música pop e um som eletrônico de qualidade. Mas aplica mesmo seu tempo na prática dos estudos.

Ela mede 1,57 de altura e pesa 57kg. Mas, quando o assunto é Marajó ela diz que "O Marajó é uma coisa fantástica, só você vendo? E depois de ver, é capaz de não acreditar. Você vê, sente, vive o Marajó; Contar é difícil" uma referência feita ao poeta Carlos Drummond de Andrade.

Siga a página do TARDEZINHA MARAJOARA deixando sua curtida na página para seguir todas as nossa publicações e ficar por dentro deste mega evento de encerramento do nosso verão. Basta clicar no link a baixo.
















Comunicar erro
Portal Pará1

© 2021 Portal Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Pará1