Par√° Jornalista Paraense

Jornalista paraense Célia Pinho estreia na Record nacional no dia 20 de janeiro

Por Pará1

07/01/2021 às 13:46:44 - Atualizado h√°
Célia Pinho está hospedada em um hotel no bairro da Barra Funda, em São Paulo

A jornalista Celia Pinho, repórter da RecordTV em Belém (PA), foi promovida pela Record TV nacional para participar do programa "A Noite É Nossa", atra√ß√£o nacional comandada por Geraldo Luís, a partir de 20 de janeiro.

A paraense, que faz sucesso no estado, também é conhecida pelo público como a "Rainha do Par√°". Ela viajou para S√£o Paulo, na segunda-feira, 4, onde ficar√° tr√™s meses na equipe no novo programa noturno da casa.

Segundo a emissora, j√° nesta quinta-feira, 7, Celia deve grava conteúdos para a atra√ß√£o. Ela ser√° "um dos grandes nomes populares da reportagem de rua" do programa que marca o retorno de Geraldo à TV, após ter sido afastado do Balan√ßo Geral SP por causa da pandemia do novo coronavírus.

Célia é um dos principais nomes da Record em Belém. A jornalista diverte o público e os internautas com sua espontaneidade nas reportagens e nas brincadeiras ao lado de Marcus Pimenta, titular do Balan√ßo Geral Par√°.

Em rede nacional, Celia j√° produziu uma reportagem para o "Hora do Faro" sobre os bastidores do casamento de Gretchen e Esdras de Sousa, ao lado de Humberto Ascencio, repórter do dominical apresentado por Rodrigo Faro.

Programa – Inspirada nos grandes programas de auditório que marcaram a história da TV brasileira, a atra√ß√£o comandada por Geraldo Luís vai misturar humor e emo√ß√£o. Brincadeiras no palco, reportagens curiosas, musicais e homenagens est√£o previstos para o programa noturno que deve disputar audi√™ncia com o do Ratinho, no SBT.

A atra√ß√£o contar√° com um reality intitulado "A Pequena Grande Fazenda", em que dez an√Ķes participar√£o de provas e convívio em busca de um pr√™mio final.

Com informa√ß√Ķes do Notícias da TV

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Pará1

© 2021 Pará1 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Pará1