Música

Cantor Denilson Cunha retorna aos palcos

Sucesso

Por Erlon Andrade

08/06/2021 às 12:25:29 - Atualizado há
Denilson Cunha



Denilson de Aviz Cunha 40 anos, Maritubense de nascença, ano 1981, iniciou sua carreira em 1997, cantando em corais da igreja católica, seu talento foi descoberto pelo cantor de brega Edilson moreno nas noites e bares de Belém; também participou de vários programas de calouros entre eles Carlos Santos na TV e programas de noticias como Balanço Geral da TV Record e foi comunicador nas rádios comunitárias Umari FM de Marituba, Cabanos FM de Ananindeua; gravou CD profissional pela Gravasson na banda sistema de Benevides e agora segue carreira solo com o nome Denilson Cunha o cafajeste apaixonado do Pará. Recentemente gravou o clipe da música: EU SOU LOUCO POR VOCÊ, que é o primeiro sucesso gravado com ampla divulgação nas redes sociais, músicas autorais e regravação de sucessos no estilo da sofrência paraense ( arrocha).

O artista já gravou 11 músicas sendo 8 autorais e 3 regravações de sucessos, entre elas podemos destacar a música sertaneja, VÍCIOS, gravada em arrocha.

De acordo com as palavras de Denilson, a principal dificuldade encontrada em sua trajetória diz respeito a divulgação do trabalho nos meios de comunicação privado e a falta de apoio dos empresários que queiram investir na marca e trabalho musical.

Denilson reconhece em seus pais seus maiores incentivadores, pois sempre acreditaram em seu talento e potencialidade.

A referência musical de Denilson Cunha vem do cantor Edilson moreno atual vocalista da banda o cabaré do brega do ximbimha; lembrando que as histórias do cotidiano paraense podem ser contadas através de suas músicas, o que significa mais um incentivo a esse profissional.

Denilson Cunha, finaliza com as seguintes palavras: "Desejo que o futuro seja de muitas oportunidades tanto de shows como financeiramente, em nosso Estado assim com em todo o Brasil, já que esteve parado devido a atual situação que vive o setor do entretenimento causada pelo vírus covid 19. Acredito que hoje o artista através das mídias sociais conseguiu se firmar, pois, o apoio dos internautas que geralmente participam de suas lives e de seus shows se tornou indispensável."

Contato para Shows: (91)981318011

Erlon Andrade

© 2021 Erlon Andrade - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Erlon Andrade